23 de janeiro de 2011

Médicos, Hospitais e Gripe

Depois de muito ouvir, de levar na cabeça e de me consciencializar decidi que deveria fazer um check-up!
Detesto médicos, hospitais e só o cheiro agonia-me... Sim eu sou a pessoa que quando vai visitar alguém ao hospital tem a tendência de desmaiar e não, não quero desviar as atenções do doente para mim! Simplesmente sinto-me mal nos hospitais e o meu corpo cede.
Então decidi que iria superar esse medo e iniciei a minha ronda por todos os médicos que precisava consultar e o status é:
Dentista: já iniciámos o processo e todos os meus dentes estão a ser tratados! Sexta feira temos mais uma dose e dentro em breve serei mais um sorriso metálico ou como eu desejo um sorriso de cerâmica (se assim a minha carteira o permitir) e futuramente um sorriso mais bonito e não escondido!
Check-up: Fiz análises e não desmaiei! Avisei logo a enfermeira e fui tratada com todo o cuidado e mimos :D As minhas hormonas estão bem de saúde e recomendam-se :) agora seguimos para uma próxima fase complicada da minha luta contra o síndrome da bata branca e logo no início de Fevereiro temos mais uma consulta...

Com tanto médico claro que o destino não me deixou em paz e logo nas primeiras semanas eis que uma valente gripe decide que era altura de acabar com a minha invencibilidade contra as gripes nestes últimos anos! Pois foi, desde dia 10 que tenho uma relação próxima com esta nova minha amiga que é a gripe! Benurons, anti-inflamatórios, xaropes e anti-histamínicos fazem também parte do meu grupo próximo de amigos e até o Tamiflu tentou entrar mas eu recusei-lhe a entrada! Afinal quem manda aqui ainda sou eu!
A tosse, a espectoração essas ainda vivem aqui comigo e confesso que já estou farta da nossa recente amizade e um bocado chateada por nunca mais me largarem a garganta! Temos de ter uma conversa séria as 3 muito brevemente se esta intimidade excessiva não acaba depressa...

Parece que quanto mais uma pessoa tenta ser consciente e vai atrás dos médicos parece que as doenças nos ouvem e vêm atrás de nós! Bah pra gripe!

Sem comentários:

Enviar um comentário