23 de janeiro de 2011

O Início de 2011

Os primeiros dias de 2011 foram o normal após o passar de um limite, neste caso, o limite do ano civil... Sono depois de uma noitada de festa, ressaca para uns, desintoxicação de comida para outros... E sempre aquela sensação de algo novo, um novo ano!
Não é meu hábito fazer grandes reflexões sobre o ano que passou e sobre o novo ano que chegou. Desejos, objectivos, resoluções... Gosto de viver um dia depois do outro, um de cada vez, viver! Claro que não a flutuar de dia para dia, tenho objectivos, sei quando os quero alcançar mas não defino algo assim. Gosto de ir vivendo e alcançando as coisas naturalmente com o esforço quando é necessário e festejando quando me apetecer.
Sim eu sei, às vezes a minha cabeça é uma confusão!
Gosto da simplicidade da vida, de passar um degrau de cada vez, não gosto de subi-los a correr correndo o risco de tropeçar... Por isso, sem querer colocar objectivos mas colocando-os já, para 2011 quero viver, ser feliz e olhar para trás sem ressentimentos pelo que fiz e não fiz!

1 comentário:

  1. Concordo ctg em termos de perspectivas futuras e de vida, mas creio que o ano novo nos dá oportunidade de nos renovarmos em termos do dia-a-dia, com uma boa desculpa para deixarmos de procrastinar com os pequenos objectivos a que nos propomos - como dedicarmo-nos mais a alguma actividade ou deixar algum mau hábito. Será que há algum desses objectivos que gostarias de te propor a fazer? :)

    ResponderEliminar